PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2024

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A Direção do Colégio Santa Rosa, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público e estabelece as normas regentes para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2024 - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

• Para os candidatos a Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental, o processo de admissão será realizado através de Entrevista com a Orientadora Educacional.

• Para os candidatos do 2º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, o processo de admissão será realizado através de Avaliação Escrita e Entrevista com a Orientadora Educacional.

• A partir de 26/01/2024, à avaliação escrita será realizada de segunda à sexta-feira, às 14h30, devendo ser agendada previamente na secretaria da escola.